Para não esquecer...

DO CONTRA [6]

greve

Bandeira de luto
O actual Ministério da Educação é, sob várias e diversas perspectivas, o pior Ministério que tivemos depois do 25 de Abril.

Também por isso amanhã, dia 14, EU FAÇO greve.

escrito por ai.valhamedeus

6 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

por essa razão e tantas outras eu tb faço greve!!!
Vitor M

Unknown disse...

E não é esta senhora que é considerada a melhor Ministra da Educação de sempre, estarei errado?!

Acho que alguém ainda não percebeu bem qual é o seu papel... nesta história!

PS - Já agora, amanhã fazem greve. E na sexta, fazem como de costume?!

martim de gouveia e sousa disse...

eu também faço greve. pelo dito.

Anónimo disse...

Apesar dos "ai, o dia não é bom por causa dos feriados"; "ai, vamos perder muito dinheiro" entre outras reservas e desculpas eu a minha mulher estamos EM GREVE!!! Sexta voltamos ao trabalho.
Espero que haja uma grande adesão e que não se fique por aqui pelas razões bem estampadas na bandeira apresentada neste post.

Abraço

MF

PS - Estão linkados no Morffina porque bem merecem.

Anónimo disse...

o jg pergunta se esta ministra não é considerada a melhor ministra. É. ou melhor, era. pelo chamado bloco central (saberá o jg o que é isto?). mas cada vez menos. De qualquer modo nem por um único especialista ou profissional da educação. Até já Eduardo Prado Coelho, como já se escreveu no aijesus, reconhece que esta política, levada avante, destruirá o ensino em portugal. destruição pela mão do ps.

Anónimo disse...

O jg também pergunta se sexta será o costume. Morffina já demonstrou, mas eu insisto: depende do que o jg quiser insinuar com o "costume". Talvez jg precise de desenho. e aí vai: nesta altura do ano, isso varia de escola para escola. Se quiser saber, na sexta, na escola onde trabalho vamos fazer reuniões de avaliação final (não, também não vamos para o Algarve na anunciada ponte). Essas reuniões não são o costume, porque fazemo-las apenas no final dos 3 períodos lectivos. É trabalho não costumeiro.

Espero que o sr. jg fique mais informado.

Mg