Para não esquecer...

RECEBIDO POR EMAIL -9-

LÁPIDES

LápideO ficheiro que recebi por email é uma apresentação "PowerPoint"
[que transformei em "texto corrido", mantendo o "sotaque" brasileiro]:
na lápide acima reproduzida iam aparecendo as inscrições do/da
  1. ESPÍRITA: Volto já!
  2. PSICANALISTA: A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido
  3. INTERNAUTA: www.aquijaz.com.br
  4. AGRÓNOMO: Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes
  5. ALCOÓLATRA: Enfim, sóbrio
  6. ARQUEÓLOGO: Enfim, fóssil
  7. ASSISTENTE SOCIAL: Alguém aí, me ajude
  8. BROTHER: Fui
  9. CARTUNISTA: Fui, sem deixar traços
  10. DELEGADO: Tá olhando o quê? Circulando, circulando...
  11. ECOLOGISTA: Entrei em extinção
  12. ENÓLOGO: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formol e after-tasting que denota presença de microorganismos diversos.
  13. FUNCIONÁRIO PÚBLICO: É no túmulo ao lado
  14. GARANHÃO: Rígido, como sempre
  15. GAY: Virei purpurina
  16. HERÓI: Corri para o lado errado
  17. HIPOCONDRÍACO: Eu não disse que estava doente?
  18. HUMORISTA: Essa situação não tem a menor graça
  19. JANGADEIRO DIABÉTICO: Foi doce morrer no mar
  20. JUDEU: Quem ficou tomando conta da loja?
  21. PESSIMISTA: Aposto que está fazendo o maior frio no Inferno
  22. PROSTITUTA: Agora, só a terra vai comer
  23. VICIADO: Enfim, pó
  24. LULA: Eu não sabia de nada
  25. DERCY GONÇALVES: Puta que pariu, até que enfim!
escrito por ai.valhamedeus [com um beijo para a Irene, no Rio]

1 comentário(s). Ler/reagir:

Paulo disse...

Bem....passei-me com o dialogo...!