Transcrevo integralmente o texto, ainda que possa ser lido no blogue da Livraria:
É com enorme desgosto que informamos que a Livraria da Praça vai encerrar.escrito por ai.valhamedeus
Este projecto, iniciado em Março de 2005, chega, infelizmente, ao fim. Tudo tem um fim, mas é claro que não o queríamos tão cedo! Só que a frieza dos números não nos deixa outra alternativa.
Foram 2 anos de frenética actividade – fizemos perto de 150 eventos, desde exposições, tertúlias sobre os mais diversos temas, concertos, conversas (foram tantos e bons os convidados… a todos muito obrigado), workshops, cursos de vinho, lançamentos de livros, etc.
Chegamos ao fim com tristeza, mas também com a consciência – tranquila – de que tudo fizemos pela Livraria e pelos nossos Clientes.
Até encerrarmos definitivamente portas, no próximo mês de Março, o nosso horário manter-se-á, bem como as actividades já agendadas e a agendar.
A partir de hoje faremos promoções de livros, CDs e filmes (descontos até 20%), a difícil fase de liquidação total. Apareça.
Deixamos vago um espaço bonito e bem equipado, para quem o puder e quiser aproveitar (escritórios, gabinetes,… pode servir para tanta coisa!). Estamos abertos a ofertas e propostas.
Por tudo o que fizeram por nós, agradecemos a todos os nossos Clientes e Amigos (foram muitos e bons os que fizemos!!!).
Viseu, 18 de Janeiro de 2007.
2 comentário(s). Ler/reagir:
Oops, isto é verdade?
Maldita cidade que deixa morrer o pouco de bom que por cá aparece...
Não me surpreendo com o fim da Livraria da Praça; surpreendido estava era com a sua abertura e o risco de uma tal iniciativa numa cidade do interior de um país que maltrata a cultura com despudor e mau gosto...
Os espaços comerciais são as inexoráveis novas catedrais e centros de cultura.
R.I.P.
Abraço,
ALM
Enviar um comentário