Para não esquecer...

SENHOR MINISTRO, NÃO DIGA MAIS NADA!

Se eu acreditasse na eficácia das petições online, assinaria aquela onde se pede ao actual Ministro da Saúde que não diga mais nada acerca do referendo sobre o aborto. Sobretudo que não diga que está do lado do "Sim".

Com amigos destes, não são precisos inimigos.

escrito por ai.valhamedeus

4 comentário(s). Ler/reagir:

Amenophis disse...

E será que é apenas o Sr. Campos que tem de se calar? O sr. Sousa já prometeu ser muito suave. No sr. Pereira não tenho uqualquer confiança sobre este tema.
Já agora, gostaria imenso de ouvir a senhora Lurdes. Mas, ou me engano muito, ou ela não irá abrir a boca com medo das criticas dos sectores que mais a têm apoiado até ao momento.

Anónimo disse...

Não precisamos dessa gentalha para nada. Só pode desajudar...

Margarida Silvestre disse...

Tenho cá para mim, que tens de mandar calar muita gente.
Seria suposto que um magistrado, por exemplo do Ministério Público, fosse um dos guardiões das "leges" e não um prevaricador e pior do que isso, incitasse os outros à prevaricação da "lex".
Estou certo ou errado?
Que o Ministro da Justiça recomece a abrir a boca para dizer disparates, já não admira ninguém.
Ministros alteram decretos-leis, perfeito:
Deputados alteram leis, perfeito;
.............
Agora que a Morgadinha dos Canaviais venha a colocar-se contra a lei, é no mínimo bizarro para quem tem como missão respeitar e fazer respeitar a ordem jurídica instituída.
Por isso também digo:
valhamedeus e a senhora daaparecida!!!

Anónimo disse...

Está a ser empolada a participação de Maria José Morgado na conferência. Não me pareceu, daquilo que ouvi, que ela se estivesse a negar a cumprir a lei. Ela limitou-se a dizer que a lei deveria ser mudada.
Tanto barulho ainda é mais estranho quando não se ouve nenhuma voz em relação á participação de Souto de Moura numa sessão do Não.
Como dizia Orwell. Todos os animais são iguais,... mas uns são mais iguais que os outros.