Já me tinham falado nele, mas recebi-o hoje na caixa de correio: um auto-caracterizado "infomail", da Cruzada Internacional do Rosário de Fátima, folha A3, frente e verso preenchidas a 3 colunas. Título
[sugestivamente manhoso, numa cor avermelhada, manhosamente sugestiva]:"A vida concebida jamais será vencida". Em subtítulo negro: "Carta aberta ao Povo Português sobre o Referendo de 11 de Fevereiro". Novamente a vermelho destacado: "O Dever dos Católicos é Votar 'Não!'".
Inicia a 1ª coluna uma imagem da Virgem Imaculada Santíssima de mãos erguidas em oração e lágrimas a correrem-lhe pela face. Segue-se uma enxurrada de disparates e ameaças
[no género de "Nós somos os legisladores a Quem Deus Pedirá Contas" ou "O Destino de Portugal Está em Causa"].Termina com um argumento arrasador
[para quem vota no segredo do boletim de voto]:"Nossa Senhora de Fátima Está a Ver-nos".
Há quem invoque exemplos do Islamismo para ilustrar o fanatismo e o delírio religoso estúpido. E há-os por lá. E os meios de comunicação mostram-nos. Mas, parafraseando o "slogan" publicitário, eu nunca vi nada assim. Isto é, rigorosamente, terrorismo ideológico.
E, quando penso que o resultado do referendo depende dos votos de gente com esta, apetece-me desabafar: "Puta que pariu estes referendos! Antes tivesse abortado!"
escrito por ai.valhamedeus
14 comentário(s). Ler/reagir:
E ainda se diz que os fetos são irracionais. Comparados com esta gente são bem mais inteligentes. Se pudesse optar, abortaria esta gentalha de bom grado.
Abraço
MF
"Big brother is watching you."
Cuida-te aijesus que ainda passarás a eternidade nas labaredas do aquecimento global, ao lado da virgem e de maomé.
Já não há pachorra para sequer olhar para textos desses...
Caríssimo
Uma andorinha não faz a Primavera.
E não é Ele infinitamente misericordioso?
Nunca Ele amaldiçoou alguém.
Como pode cada um de nós arrogar-se a substituí-Lo e a afirmar que Portugal será maldiçoado?
Não pode. Os Seus designíos são insondáveis.
Um dia de paz
Não se lhes pode negar o sentido de humor.
A apropriação de frases de lutas esquerdistas transformando-as. " O Povo unido jamais será vencido"
Quanto ao papel,apesar de fino, pois a santa deve andar com falta de guita para papel de melhor qualidade, é pena não ser mais macio. Sempre dava para limpar o cú.
ó conde-nado,
mesmo que o papel fosse mais macio, não dava para limpar... tem tinta/asneira a mais. E, além disso, limparias o dito à cara da senhora lacrimosa?
As lacrimosidades talvez tenham a capacidade humedecer um pouco o papel, tipo toalhetes de limpeza.
O padre lúcio está (só) um pouquinho equivocado. O Evangelho de São Mateus (apócrifo, ou não) relata a expulsão (por Ele) dos vendilhões do Templo de Jerusalém. E esta não é a única narrativa referindo um Cristo humano (demasiado humano): Há vendilhões - por aí- em número suficiente que justificariam uma nova ressurreição, seguida de expulsão do Templo, seja lá o templo o que for.
Isto já não é uma "andorinha"; é uma pandemia. Pior que o aborto é esta gripe aviária - nos miolos - travestida de salvação.
jcosta
Esse panfleto é um bom motivo para votar SIM...Como o das excomunhões. Mas não é pelo radicalismo de uns quantos que se devem justificar opções. Apenas o qualifico como propaganda de sarjeta. Como há do outro lado.
abraço
Eles "andem aí". E não se pode exterminá-los?
Ó vítor amado,
o panfleto é motivo para votar SIM?! para votar SIM?! tu inventas cada uma! é motivar para vomitar. Isso SIM!
Este padre lúcio será mesmo padre?
Como nick funciona bem, um gajo até sente alguma curiosidade em lê-lo.
Mas não tem surpreendido os infiéis...
Segundo afirmam os porta-vozes da virgem lacrimosa, há «padres e bispos infiéis». Esse tal de padre lúcio será um deles? Bom, para ser padre, sabe pouco. E Deus já não está para fazer milagres con gente desta.
Caríssimo Vitor M
O primeiro dever de um pastor é tratar das suas ovelhas. As ovelhas dos outros rebanhos se acorrerem em busca de auxílio deverão ser auxiliadas.
Não esqueço também que há ovelhas sem rebanho que vivem felizes.
Um dia de paz
Então, padre lúcio, fora da Igreja Católica já há salvação? Razão têm os militares do exército azul.
Enviar um comentário