Segundo os jornais, a piada sobre Sócrates tem provocado algum mal-estar no PS. Há gente
(decente. No PS é raro)que acha que a Directora da DREN foi mais papista que o Papa
(Jorge Coelho)e tem dificuldade em digerir a parvoíce. O deputado-poeta nada diz
(talvez atazanado com a candidatura de Roseta)e lá se vai uma oportunidade de dar uma satisfação aos seus apoiantes e mostrar a sua independência e espírito livre.
Mas Mário Lino não desarma, no seu afã de tirar a liderança do dislate a Manuel Pinho. Gostaria de o ouvir sobre a atitude da referida presidente.
Sócrates, enleado nestas teias mantém-se quedo e mudo. Incomodado, resolveu não se mexer para que a m... não alastre. Honra lhe seja feita, atendendo à porcaria, mantém alguma serenidade.
A Senhora Directora não desarma e surge nos jornais a ser entrevistada. Ninguém a manda calar?
Há um episódio que a senhora deveria saber. Há uns anos, no Parque Mayer, estava em cena uma revista em que entrava Amarante e uma actriz de famosos atributos físicos. Às tantas, numa das cenas, a actriz teve de se sentar ao colo do Amarante. Amarante, tentando evitar situação embaraçosa, após a diva se ter levantado, mexeu na zona genital a pôr a “coisa” em ordem. Aí alguém gritou da plateia “Amarante não lhe mexas que é pior”. Mas a mulher insiste. Que fazer?
PS – Socorro-me, nestas ocasiões, do acervo de histórias do amigo Quim que, neste episódio, certamente, está do lado da Directora...
escrito por Carlos M. E. Lopes
1 comentário(s). Ler/reagir:
Por alguma razão o PCP pôs no olho da rua o Mário (Ca)Lino.
Atão boa note.
Até à próxima se não nos virmos antes, como dizia o Kalino.
Enviar um comentário