Para não esquecer...

ZOOM [36] - aragonês

Vinhos. Aragonês[...de categoria! ...de campeonato!]

escrito por ai.valhamedeus

6 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

A música ainda posso ouvir. Mas o néctar nem o cheiro!!!Deve ser cá um estalo!!!

Ai meu Deus disse...

De facto. Um estal(adã)o.

Já agora, aos interessados informo que estou a desenvolver um software que permitirá (brevemente) colocar cheirinhos nos blogues. Prometo esforços no sentido de amanhã ou domingo o testar com um Pêra Manca.

Anónimo disse...

Andas a beber bem (o que é diferente de "beber muito"!)! Nada como o charme indiscreto da burguesia; e faltou referires o acompanhamento (o que é diferente de "companhia"!)...
Que Baco te continue a abençoar com tão nutritivos néctares e paladares!
Bom fim-de-vindi... semana, quero eu dizer :)
Abraço,
ALM

Paideia disse...

dos deuses, embora eu prefira mais frutados. Obrigada pela referência. Para os meus poucos dias de carne vermelha; ou com um queijo de sabor forte.

Anónimo disse...

Desenvolve lá o software rapidamente, rapidamente e em bem. Ficas proibido de usar as flautulências para o efeito.
O Bil gaitas ficaria incomodado com a novidade
O acordo entre Mariano, o Gago e o Bil Gaitas não permite, pois esses odores são exclusivos do senhor José Pinto de Soisa

martim de gouveia e sousa disse...

ai, ai...