Para não esquecer...

O SEGREDO BANCÁRIO

O segredo bancário é um dos pilares em que assentam as relações entre depositante e banco. Já muito se tem falado na necessidade de levantar o segredo bancário, uma vez que em torno desse segredo se tem feito muito branqueamento de capitais. Todos ouvimos falar dos “méritos” da banca suíça que alicerça o seu prestígio em dar guarida a todo o torcionário, ditador ou assassino.

O governo PS prepara-se para levantar o segredo bancário. Todo o segredo bancário? Não. Com os métodos pidescos que gosta de utilizar, o PS “selecciona” o levantamento do segredo bancário. Assim, quem reclamar por sentir que está a ser vítima de algum acto de injustiça, será investigado e o segredo bancário, violado. Isto é, quem se meter com o governo PS leva logo. “Ai tu achas que te devemos o IVA e não te pagamos? Pois vais levar com uma inspecção às contas, pois podes ter aí algumas receitas duvidosas”. É assim que o nosso ternurento PS pensa e age. “Queres saber por que não te devolvemos o IRS que te cobrámos a mais? pois vamos lá ver essas continhas”.

Afinal o sol quando nasce não é para todos, é só para quem refilar…

O Sr. Presidente da República entendeu ser de enviar o diploma para o Tribunal Constitucional. Vital Moreira concorda. Ainda bem, estou mais descansado.

escrito por Carlos M. E. Lopes

1 comentário(s). Ler/reagir:

Margarida Silvestre disse...

Realmente, Portugal é um país de oportunidades para alguns espertalhaços.
Para a maioria é uma merda.
E é esta maioria que vota!!!