Para não esquecer...

na rede [7] AVAXHOME E A PIRATARIA

aqui escrevi, mais do que uma vez, algo do que penso sobre a chamada pirataria. Hoje divulgo um sítio que é um índice imenso de milhares

[não é erro: são mesmo milhares]
de ficheiros
(na sua esmagadora maioria, "pirateados"):
discos inteiros, revistas, jornais, livros...

O AvaxHome permite, por exemplo, conhecer alguma música que de outro modo nos passaria ao lado: porque, entre outras razões, a não encontramos nos circuitos comerciais e de divulgação "normais"
[também se encontra a dos "circuitos normais"].
É forçoso que quem descarrega os discos e os ouve, é forçoso que os não compre?

O AvaxHome permite ler algumas publicações
[organizadas por línguas da publicação].
Não se faz o mesmo nas bibliotecas que disponibilizam jornais e revistas diversos? ou nos cafés onde se pode ler o jornal enquanto se toma a bica? trata-se, nestes casos, de pirataria?

Para ser mais rigoroso... o AvaxHome não permite nada disso, porque é apenas um índice: indica o caminho para chegar aos ficheiros. Na realidade, os ficheiros estão armazenados noutros discos. E, quando a gente se demora por lá, cedo se descobrem outros negócios... pagos.

escrito por ai.valhamedeus

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

E ai...qual o problema neste site?? O cara baixa se quiser. Compra o original quem pode. o Fato de alguem postar lá....não que dizer que ele esta enviando ou comercializando OS ARQUIVOS. Não quero causar nenhum desconforto pra quem defende a bandeira do ORIGINAL....mas parcimônia...Tem coisas mais importantes no mundo pra se fazer.