Para não esquecer...

CONTRA A FLEXIGURANÇA

CGTP Manifestação
escrito por ai.valhamedeus

4 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Ai valhamedeus, vocês nunca mais aprendem.
Depois gritam: "Aqui d'El-Rei que 2 polícias me vieram visitar"
Mas de quem é a culpa.
Vá, digam lá
-De quem é a culpa?
Vocês são relapsos compulsivos e contomazes militantes, não se agacham às ordens e ainda por cima são queixinhas.

Anónimo disse...

corrigindo
Onde se escreveu "contomazes" deveria ter-se escrito "contumazes"

Anónimo disse...

Em vez de "contomazes" eu acho que era mesmo "contomates". Isto é o que eu acho...

Anónimo disse...

É verdade toino.
Com tomates e dos rijos.
Pois quem ainda grita ao vento a sua indignação, mesmo sabendo que o PM concentra e controla no seu gabinete todas as policias, é preciso tê-los bem negros para não se calar.