Para não esquecer...

BOM, GRAÇAS A DEUS

FCP vence MarselhaSou ignorante em futebol profissional. Limito-me a isto: sou portista porque sim

[como qualquer adepto ou simpatizante de qualquer clube. Digo eu.]
e do FCP, ultimamente, conhecia só 2 jogadores: Vítor Baía e Pinto da Costa
[pelo que me parece, o 1º já não joga e o 2º já não joga tanto. Em suma, até nisto estou desactualizado].
Vi ontem o jogo do FCP contra o Marselha. Achei espectacular o 1º golo do FCP – e tratei logo de saber quem era o autor: só podia ser um jogador excepcional. Verifiquei que excepcional era até o nome do próprio.

Depois, à pergunta de um jornalista, o goleador respondeu que agradecia o golo a Deus.

Ora bolas!... Com a ajuda de Deus, até eu marcava um golo assim!

escrito por ai.valhamedeus

3 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Alá, neste caso!

Anónimo disse...

Lá estás tu a asnear outra vez.
Deixa a religiosidade dos outros em paz.

Ai meu Deus disse...

Meu caro (minha cara?) patientia, outra vez volto à carga: isto é tudo menos religiosidade. Afirmar que um golo entrou com a ajuda de Deus será patetice ou qualquer coisa do género -- religiosidade é que não.

Já agora, faço-te saber que o achar isto não me impede de deixar "os outros em paz". Eu não discuto PESSOAS -- mas as ideias, essas, discuto-as (no caso presente, rio-me, que é a única atitude sensata face a afirmações destas).