Penso que nunca o declarei aqui, mas não foi por o não pensar, nunca calhou: sou ignorante de "coisas"
[e em domínios]
básicas. Acabo de saber o que, estou convencido, os meus leitores saberão há bué de tempo: o porta-voz do pê-èsse, esse tal Vitalino Canas, é provedor das empresas de trabalho temporário.
Faço esta confissão apenas para me penitenciar
Se este pê-èsse é socialista, puta que pariu tal socialismo em vez de o ter abortado!
[de resto, a novidade não me surpreende; joga até tudo muito bem: (este) pê-èsse e trabalho temporário e outras desgraças que tais assentam um no outro às mil maravilhas].Não é que o homem não tenha o direito de ser o que entenda ser, provedor disto ou daquilo; Tem; mas ser provedor dessa coisa execranda que dá pelo nome de trabalho temporário e porta-voz de um PS
[pê... quê?!]... bem... estamos conversados quanto à natureza dum partido que escolhe este porta-voz.!..
Se este pê-èsse é socialista, puta que pariu tal socialismo em vez de o ter abortado!
escrito por ai.valhamedeus
1 comentário(s). Ler/reagir:
Continuo-me a admirar com as vossas admirações.
O Pm é "engenhero" encanudado a um Domingo (e nessa altura nem sequer havia ainda as "novas oportunidades") e então este "vital sa caninha" não pode ser o mandante do trabalho temporário!!!
"Ó messa"
Estes 2 mais os outros (Teixeirinha, o Kalino, o Jaimito, O Pedro do pereiral, o Manel das pinhas, e esse inefável augusto das silvas) fazem-me lembrar as virgens que vão chorar para os bordeis
Porque será que o pê ésse não mostra nenhuma senhora de puta da no Parlamento.
Terão sido apanhadas pela moléstia?
Também já repararam que quando os senhores ministros são mandados enfiar a viola no saco, deixam de dizer e fazer asneiras???
Curioso não é?
Reparem por exemplo na sinistra da educação, ou no mariano dos gagos, ou no pinto dos ribeiro, ou no francisquinho correia... mandados meter a vioka no saco deixaram de nos dar o gozo das suas asneiradas.
Enviar um comentário