Na senda do SPPA
(serviço público permanente do ai-jesus)
que tão bons serviços tem prestado/presta na área cultural e afins, gostaria de informar os digníssimos leitores de que amanhã, domingo, pelas 17.00, em Coimbra, na Colina de Camões - Quinta das Lágrimas, haverá um concerto de jazz com Mário Laginha e Bernardo Sassetti. A música é do Bernardo Sassetti, o tema: o sempiterno tema: O Amor. Como seria de esperar, desta feita é no plural, os Amores de Pedro e Inês. Desejo ardentemente que o acontecimento tenha a qualidade que teve o bailado “Pedro e Inês” coreografado por Olga Roriz e ao qual assistiram, no Teatro Municipal de Faro
Outro acontecimento (agora chama-se Teatro das Figuras)15 Ministros da Cultura da UE, por altura da FCNC, em 2005.
(estou a fugir ao galicismo evento, se é que já repararam)
são os PROMS, em Londres, como sabem. Importante: no dia 31 de Agosto, a bióloga portuguesa e coralista da BBC, Luísa Simões, cantará o Requiem de Verdi. Se já não houver bilhetes, não desanimem nem desistam. Quase sempre se conseguem bilhetes muito baratos, a 5 euros, em pé embora, na conhecida área onde se vê e ouve melhor, na ARENA.
Como se percebe, não temos só o Cristiano Ronaldo, ou o Mourinho, a fazerem uma carreira “lá fora”.
escrito por Gabiela Correia, Faro
1 comentário(s). Ler/reagir:
Outro acontecimento:
Zézé Camarinha, o chulo da Praia da Rocha, lança livro:
"O últmo macho man português"
ou mais propriamente: "O último chulo da Barlavento"
Uma opinião
o camarinha sempre me pareceu um larila reprimido. agora tenho a certeza. e assim se vê a merda que pulula por este País. publicarem este tipo de gente é o descrédito total.
e com esta fiquei mesmo xateado, não chegavam os musicos de merda e agora mais esta
Outra opinião:
Zezé Camarinha, o último macho man português, e não tem, mas devia ter, o alto patrocínio do Ministério da Culturala, porquanto opera o pequeno milagre de fazer a apologia do chuço do barlavento
sem esquecer o Ministro Mariano, o Gago para além do Pito Ribeiro da Cultura.
Terceira opinião:
É lamentável que a Região de Turismo do Algarve e o Ministério do Interior se mantenham afastados do evento depois de Carolina Salgado, e a julgar pelo êxito que esta obteve, Zezé Camarinha deverá então invadir os hipermercados, distribuindo sorrisos e autógrafos às sexagenárias e aconselhando as melhores “técnicas” aos cavalheiros.
Como se vê, não temos só o Cristiano Ronaldo, ou o Mourinho, a fazerem uma carreira “lá fora”.
Enviar um comentário