Para não esquecer...

ANTI-PIRATARIA * 8. nietzsche

Friedrich Nietzsche drawn by Hans Olde.jpgPeço humildemente desculpa às leis que proíbem a pirataria. Peço desculpa aos teorizadores da rejeição ética da pirataria. Peço desculpas aos meus escrúpulos éticos e aos meus receios legais. Peço desculpa aos deuses e às editoras..., mas não posso deixar de divulgar
[pelo interesse intelectual]
[já que pequei, pedirei perdão por mais este pecado]
um documentário televisivo sobre o mesmo filósofo, em 2 partes
[parte 1 e parte 2, obviamente].
escrito por ai.valhamedeus

5 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Abenço-o por isto, no lugar do Papa, menino.
Vania Vieira

pn disse...

um pecado nunca vem só! (e ainda bem que vem aos pares)(estou a treinar a perda da oposição fonólogica B/V, por causa dos vois )

mas, hoje estou tolerante;
toma lá um perdão!

é pás, mas nietzsche (escrevi vem, raios bem?) a estas horas... até abdico da pírula? pílala? pilula?
maldita disnexia/dislexia...
conheces alguma prof de NEE?
obrigadinho, Deus te pague!

Anónimo disse...

Que bigode mais fero e farfalhudo.
Tásse mesmo a ver que a foto foi tirada depois de ter falado com Zaratustra.

Só assim se explica a pose e a máscara facial.

Wagner é que lhe ia fazendo a barba, ou melhor, aparando o bigode.

Ai meu Deus disse...

ó pn,

profa de NEE?! Conheço. Mas é p'ra quem?

pn disse...

moi-même, s'il te plaît!!!

e podes tirar-lhe o Educativas.