Isto nunca andou tão mal: se os EUA andam mal, como é que não andará o resto do Mundo?!
É que os EUA andam mesmo mal! Aqui está uma prova:
Agora... pergunto eu: 150 mil dólares
[22 mil e tal contos em dinheiro a sério]
para vestir, calçar e arranjar o cabelito da número 2 do candidato McCain é assim tanto? é alguma coisa do outro Mundo? Se alguém pudesse entender que sim, deixaria de entender ao saber que a roupa e os acessórios em causa serão oferecidos a instituições de caridade depois das eleições de 4 de Novembro. Pense-se só nisto: provavelmente alguns pobrezinhos irão vestir-se com os adereços oferecidos
escrito por ai.valhamedeus[alguns deles nunca terão posto umas joiitas mesmo baratuchitas nem vestido uns vestiditos de chita. Mas agora, graças à generosidade do Partido Republicano e às ideias luminosas da sua Sarah, vai ser possível. Se esse gajo português que a gente sabe sabe disto, ainda vai aproveitar o exemplo para as próximas campanhas eleitorais em Portugal: depois até poderá oferecer os despojos à Casa Pia ou qualquer coisa assim...].
3 comentário(s). Ler/reagir:
Esta gaja aprendeu com sócrates.
Sócrates dá "migalhães! aos pobrezinhos (tipo rendimento mínimo) (depois os pais vão vendê-los à Feira do Relógio)
Esta madame vai oferecer as roupinha de marcaàos pobrezinhos (depois também estes vão à feira de velharias vender as ditas roupinhas)
Pois não convém apanhar farrapos ou ir à Sopa dos Pobres, com tão vistosas toiletes.
É a América no seu melhor copiando as receitas socretinas
Procurem na net o alter-ego porno, Serra Palin... acho que deve ser a melhor biografia da dita
O que vocês são é machistas. E o que os políticos gastam com as "meninas"? E o que os Japoneses gastam com as gueixas, uma instituição milenar? Mais de 6.000 contos por ano!
Vale mais gastar em roupa e na imagem, do que trair.
Preocuparem-se com estes "pormenores"! O que conta é a política e as ideias da senhora. E, pelos vistos, essas é que não são grande coisa.
Ai. valha- vos Deus!
Enviar um comentário