Para quem não conseguir ler a notícia na imagem, fica a transcrição:
Tavira: Tractor causa dois mortosO Correio da ManhaDuas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida no despiste de um tractor, ontem à tarde, no sítio de Casas Altas, freguesia de Santa Maria, Tavira. Uma mulher de 80 anos e o filho de 58 anos, tiveram morte imediata quando o tractor onde seguiam capotou. Uma mulher de 48 anos, casada com uma das vítimas e nora da outra, sofreu ferimentos graves.
(sem ~),tem este enigma na última página. Ficamos intrigados. Com quem seria casada a senhora? Seria nora de quem?
escrito por Carlos M. E. Lopes
5 comentário(s). Ler/reagir:
Não vi a certidão de casamento da mulher de 48 anos que ficou ferida, mas tenho cá para mim que o ex-marido dela(casamento desfeito por morte de um dos conjuges) tinha 58 anos quando morreu debaixo de um tractor. E a mãe dele, uma mulher de 80 anos, que também morreu no mesmo acidente, foi sogra da viúva até o tractor se despistar.
Ganhei o concurso?
J Alberto
Claro, é óbvio.
Não é preciso ter um curso superior para se constatar o facto. Só pode ser isso. É o que se chama a falta de notícia! Tenha dó.
Não me diga, caro/a anónimo/a! E eu a pensar que ninguém tinha dado pela clareza e pela obviedade (ou será obviedês?). Raio! Já não torno a ter dó de ninguém...
Acabo de entender, com diáfana claridade, a obsessão ginecológica da dona Lulu pela avaliação dos professores. Indispensável, está constatado.
J Alberto
Percebeu mal; o meu comentário foi de apoio à sua clarividência, e de ironia ante a crítica à confusão da notícia por parte de C. L. O "tenha dó" era para ele. A língua portuguesa é de facto traiçoeira. E os mal-entendidos também.
Quanto à ministra, estamos também de acordo.
Para quê complicar o que é facil
O "jornaleiro" apenas quis indicar a residência da senhora.
Toda a gente percebeu que a viúva era da Nora Velha.
O local do acidente "Casas Altas" era para despistar
Enviar um comentário