A Direcção-Geral dos Recursos Humanos da Educação disponibilizou uma aplicação informática para os professores definirem online os objectivos individuais e estão a enviar emails pessoais a todos os professores
[acabo de receber um],publicitando-a. Diz-se aí:
Com o objectivo de apoiar as escolas na implementação do processo de Avaliação do Desempenho dos docentes, a Direcção-Geral dos Recursos Humanos da Educação disponibiliza a presente aplicação informática a qual irá sendo preenchida à medida que os agrupamentos e escolas não agrupadas vão estruturando o processo.Eu não vou lá. Eu nunca fui à net. Eu não sei ir à net. Eu não percebo nada de aplicações informáticas. Nem preciso. Eu cá me entendo com os meus avaliadores.
A implementação do novo regime de avaliação do desempenho docente tem como um dos seus pilares a definição dos objectivos individuais. Este processo, inicia-se com a apresentação de uma proposta do docente ao avaliador do órgão de administração e gestão. Nesta aplicação informática, esta área permite a inserção dos objectivos formulados, que podem vir a ser objecto de reformulação. Os objectivos serão posteriormente validados pelo avaliador do órgão de administração e gestão.
escrito por ai.valhamedeus
3 comentário(s). Ler/reagir:
Para me "ajudarem" a dar início à minha avaliação, cá está o mail simpático com tudo o que preciso para começar. Este pessoal não olha a meios [nem a "aplicações"] para me desanuviar do peso do dito e me libertar dos grelhadores ao rubro que cada escola [salvo seja] vai atiçando tendo em vista o melhor churrasco.
Mais uma habilidade, tipo despacho de domingo para corrigir uma lei da AR [e os srs deputados não reagem!] Para que se saiba, esta "habilidade" também altera legislação em vigor, principalmente a garantia do sigilo. Mas, nos tempos de brasa que incendeiam todo o território educativo, quem se interessa com tais minudências de circunstância?
Vamos lá todos a correr, colocar os OI nos "Migalhães" os tais que deram aos miúdos, para inglês ver, que é como quem diz para os media mostrarem e, depois, acabado o foguetório, retirado o "garoto propaganda" [jornal brasileiro é fogo], confiscaram os brinquedos à criançada. Isso não se faz.
Depois da "sala de aula por casting", pago com os nossos impostos, mais um capítulo para a glosa dos "Gato Fedorento" que, uma vez mais, nem precisam
de grande esforço para uma rábula de primeiríssimo plano.
Embora não tivesse idade para compreender o Kennedy; aos três anos, a minha estatura precoce não estava virada para a política externa, nem sabia onde ficava a América, mas lembro-me bem do "obviamente demito-o!" e, tenho
saudades de uma postura feita de grandes remédios para grandes males. Uma "demissãozita" de uma ministra[zeca] enquadrava-se bem por aqui. Os meus objectivos individuais, para já, mais coisa, menos coisa, começarão e acabarão neste intervalo, que até pode ser aberto.
XIIIIIIIIII!
E como sabiam eles o teu email?
Eu não recebi. Também como, se não uso correio electrónico?!
Olha o JERO! Também te mandaram o "coiso"?
Sortudos!
Como se cria um mail?
A dgrhe amanda manual?
E quem tem mail não usa anti spam?
A dúvida atormenta-me! Vou dormir!
Também recebi. Ignorei-o.
Pergunto-me, onde é que os gajos foram descobrir o meu mail privado?
Será que a "big sister is watching you/us"?! :-))
Enviar um comentário