Para não esquecer...

ANNE FRANK AINDA ESTÁ VIVA E DE BOA SAÚDE

O gueto de Varsóvia está novamente cercado, e é em Gaza.

Não é um choque entre dois exércitos: é um massacre rigorosamente conforme à ortodoxia das limpezas étnicas, um assassinato colectivo cometido como se fosse um jogo de vídeo, no interior da maior prisão do mundo, cercada por terra, mar e ar, e a que os sitiantes cortaram previamente a água, a comida, a electricidade, os medicamentos.

Consta que no interior do braseiro Ann Frank ainda está viva e de boa saúde.

Esconde-se dos obuses, das bombas de fragmentação, dos mísseis de um milhão de asquerosos dólares, das cargas plásticas que abrem buracos nas paredes para facilitarem a progressão dos fantasmas de casa em casa.

E compreende até que ponto a lição foi bem aprendida.

escrito por Ya Allah

4 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Análise perfeitíssima da situação.
Na verdade os neo-nazis insistem em riscar Israel do mapa.

Pelos vistos não estão a conseguir tal como os nazis dos anos 40 não conseguiram.

Incompressivelmente aparece sempre gente que os defende.

Anónimo disse...

"limpezas étnicas"
Nunca Ya Allah falou mais verdade numa época em que muitos põem em dúvida a existência de campos de extermínio, onde os nazis eliminavam homossexuais, ciganos, anarquistas, comunistas, judeus... aos milhões
Muitos dizem que nunca houve estes campos de extermínio quanto mais fogos crematórios. Há já mesmo quem diga que a II Guerra Mundial nunca existiu. Os documentos fotográficos de tal acontecimento não passam de jogos informáticos, brincadeiras de crianças.
Outros ainda há que dizem que a responsabilidade destes extermínios todos pertencem aos israelitas.

Anónimo disse...

A Bíblia explica claramente que DEUS escolheu o Povo da antiga tribo de Israel para construir a sua Nação modelo e mostrar ao mundo todas as bênçãos que decorrem da obediência às leis Divinas (Deuteremónio 7 :6).

A Terra e o Espírito de Israel são por isso imortais e reinarão sobre todas as nações (Apocalipse 2 :26. 3 :21, 5 :10, 20 :4-6).

O Povo escolhido por Deus tem uma missão universal a cumprir e nada nem ninguém será capaz de se lhe opor.

Quem ousa fazer frente ao Povo escolhido perecerá, pois perecer é o destino inevitável dos que não se submetem à Verdade, à Razão, e à Vontade divinas.

Anónimo disse...

Fornos, e não fogos crematórios. Visitei Auschwitz em 1977 e o que lá vi é de estarrecer. Quando nas aulas se falava desses campos de extermínio, por mor dos textos que os referenciavam, eu explicava com pormenor de visitante e dizia: sei porque estive lá! Pois acreditem, ou não, havia alunos do Secundário a perguntar: a professora esteve lá presa? Das 2 uma: ou tenho cara de Matusalém, ou a "criançada" não faz a mínima ideia do que se trata. E essa é uma das funções da Escola: ensinar a memória. Mas alguém já anda a tentar que eles esqueçam, ou não aprendam essas coisas. E ainda há quem fique admirado com as respostas dadas por jovens, e menos jovens, sobre a nossa recente história, em inquéritos aleatórios de rua!! O mesmo se passa nos States.
Mas aposto que sabem tudo sobre futebol e últimas tecnologias!
D. Afonso Henriques interessa? Já o Cristiano Ronaldo é o "máior"
Gabriela