Para não esquecer...

AI MEU DEUS! EM QUE MUNDO VIVEMOS!...

Nestes últimos dias, recebi vários sms com o mesmo conteúdo. Diziam todos:
Olá! Hoje a TMN faz anos. Manda esta mensagem a 15 amigos 96 e recebes 15€ de bonus. Depois marca *#123# e verifica o saldo. Manda que eu já recebi.
Os sms vieram de vários pontos do país, o que indica que a coisa pegou
[quantos sms não terão sido --estarão a ser -- pagos à TMN à custa deste vírus?!].
Ora, há nestes sms 2 pontos que, no mínimo, deveriam fazer rir qualquer ser mortal e nunca-jamé reenviá-los:
  1. Como é que é possível alguém mandar sms para receber 15€ e nos mesmos dizer que já os recebeu?!...
  2. Como é possível a TMN saber que os sms enviados o foram no âmbito da pretensa campanha de aniversário?!...
Algum dos meus leitores há-de estar a abanar a cabeça: este gajo, dizem-me às vezes sobre mim, é tão racional!... Nestas, qualquer um cai
[bem... até eu ia caindo... Será porque vivemos num mundo que cultiva tudo menos a racionalidade?! Isto sou eu a perguntar... racionalmente].
escrito por ai.valhamedeus [com um beijo para a Xana e outro para a Mariana e um abraço para o VA]

1 comentário(s). Ler/reagir:

Vítor Amado disse...

Ai...ai...ai...que nunca mais chove e a vaca anda no milho.
abraço.