Para não esquecer...

REJEITADO

Vital Moreira, nãoReproduzo o cartaz

[que não é meu],
mas sem repetir o convite do cartaz
[o voto na CDU. Embora eu vá votar CDU].
Limito-me a isto:
Pense no que foram (estão ainda a ser) estes anos de Governo Sócrates. Vote onde quiser. Mas não vote Vital Moreira, o candidato de Sócrates. REJEITE-O!
escrito por ai.valhamedeus

5 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Pode crer!
Gabriela

Anónimo disse...

Votar em QUALQUER UM dos pequenos partidos sem representação em S. Bento parece-me ser a melhor opção!

Não interessa se de esquerda se de direita!
Os votos BRANCOS e NULOS e a ABSTENÇÃO são votos no sistema e no partido mais votado!

Vamos PROTESTAR desta forma?
EU IREI!

Bea disse...

Considerem-no rejeitado! brrrr

vitor m disse...

Votemos em todos, excepto nos mentirosos do P"S"...

José Dasilva, PhD disse...

Não posso votar. Espero que muitos leitores votem por mim, mas livrem-se de o fazerem por qualquer dos aldrabões dos partidos sequestradores do poder há várias dezenas de anos. E menos ainda no Vital Seabra (gémeo da Zita Moreira).