Para não esquecer...

SHALL WE DANCE?

Uma ex-aluna, que por acaso(?) seguiu as pegadas da professora, enviou-me este mail que abaixo segue. Fica o desafio aos que são "danados para a brincadeira", àqueles a quem lhes puxa o pé para a dança e até para os (auto)-designados "pé-de-chumbo". Quiçá, mostraremos ainda mais leveza e elegância do que a dos dançarinos dos vídeos.
Shall We Dance?

Olá a todos!!!!!

Antes de mais, gostaria de agradecer a todos a disponibilidade para entrar nesta MEGA aventura!!!! Só esta rede de contactos que se foi criando, é que nos permitiu entrar nesta aventura! Bem hajam!

A ideia é criarmos um ambiente dançante como os links que vos envio abaixo: serão cerca de 40 voluntários, pessoas normais e de diferentes idades, algumas que normalmente dançam e outras não, mais 10 bailarinos, para fazermos 3 apresentações em diferentes lugares durante a Noite Branca.

Links:
http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM


Central Station Antwerp - Sound of Music.

Como se torna quase impossível juntar toda a gente noutro dia, resolvemos fazer apenas um ensaio conjunto no salão de Festas de Loulé (junto ao estádio municipal - eu não sei onde é!!!!): dia 29 de Agosto, das 10h30 às 13h.... e a partir das 15h. A partir das 19h teremos um catering no local de ensaio, o que dá para convivermos e reunirmo-nos como um grupo. Será também a única forma de vos compensar pela vossa disponibilidade!

Se conseguirem arranjar mais pessoas, agradecemos... pessoas divertidas, com sentido de ritmo e de diferentes idades e estilos! Crianças e seniores são muito bem vindos!

A roupa a utilizar no dia é Branca... mas a vossa roupa normal, pois a intenção é sermos nós... e de repente, sem aviso começarmos a dançar! Quando a música termina, voltamos para os nossos lugares, como se não nos conhecêssemos!!!

Fico à espera de confirmação por parte de todos... para os ensaios e das pessoas que conseguem arranjar!

Bjs mt grandes... cheios de energia soalheira!!!

jana
escrito por Gabriela Correia, Faro

0 comentário(s). Ler/reagir: