Para não esquecer...

AS RESPONSABILIDADES DOS PROFESSORES

ministra da educação

A acreditar que a intervenção, hoje, da agonizante ministra da educação "na cerimónia comemorativa dos 100 anos do Liceu Camões, em Lisboa"
[porquê os jornais continuam a falar de Liceu Camões, se já/ainda não há liceus?]
-- a acreditar que tal intervenção está bem sintetizada pelo Público, deveremos concluir que os desafios, sem "paralelo na história da educação"
[ai meu Deus! os eternos exageros desta ministra!...],
colocados pelo alargamento da escolaridade obrigatória até ao 12º ano -- esses desafios são problemas para as escolas e os professores resolverem
[depois de muita insistência nesta ideia, no final fica-se a saber, brevemente, que o Estado também tem umas obrigaçõezitas -- vá lá!... pensei que não...].
escrito por ai.valhamedeus

2 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Ai.meudeus, já me estragou o fim-de-semana com tão sinistra figura. Nem o novo corte de "sopeira" a salva
G.R.

Irmã Sister e Frère disse...

Pois a mim o que me lixa não é a senhora de Rodrigues...
... o que me f... mesmo é o Cretino do chefe dela