Para não esquecer...

hoje é sábado 61. JOGUETE DIREITO

Pero Rodrigues, da vossa mulher,
não acrediteis no mal que vos digam.
Tenho eu a certeza que muito vos quer.
Quem tal não disser quer fazer intriga.
Sabei que outro dia quando eu a fodia,
enquanto gozava, pelo que dizia,
muito me mostrava que era vossa amiga.

Se vos deu o céu mulher tão leal,
que vos não agaste qualquer picardia,
pois mente quem dela vos for dizer mal.
Sabei que lhe ouvi jurar outro dia
que vos estimava mais do que a ninguém;
e para mostrar quanto vos quer bem,
fodendo comigo assim me dizia.
[Martim Soares, século XIII. Adaptação de Natália Correia]

escrito por Carlos M. E. Lopes

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Transcrito (blog hoje há conquilhas....)
"Amanhã é o dia da abertura, na FIL, do Salão Erótico de Lisboa. Segundo os organizadores, nesta quinta edição, o destaque vai para as aulas de sexo tântrico. Acho bem. Depois de 3 campanhas eleitorais seguidas, de debates, arrudas e comícios, esta pausa vem mesmo a calhar".
....no tempo de Pero Rodrigues nao havia destas coisas.....talvez fosse a sua salvação...)