Para não esquecer...

SUSPENSÃO DO MODELO DE AVALIAÇÃO

Jorge Lacão

Jorge Lacão disse hoje, em declarações à TSF, que suspender o modelo de avaliação de desempenho de professores está fora de questão. O ministro afirmou que o Governo apenas está disponível para fazer alterações ao modelo. No caso de os partidos da oposição se unirem para suspender o actual modelo, Jorge Lacão considera que se abre uma “querela jurídico-constitucional” (1)
[Público, 03.11.2009 - 13:30 Por Sofia Rodrigues]

(1) [que quererá dizer isto?]

O problema do Dr. Jorge Lacão, do Engº José Socrates e da Drª Isabel Alçada é que a suspensão do modelo de avaliação não depende apenas (nem sobretudo) da sua douta vontade. Depende da Assembleia da República e, se for necessário, da luta dos professores … Será que o Governo já percebeu que agora não governa com maioria absoluta? Ou serão vícios não resolvidos ?
[A Direcção Distrital de Viseu do SPRC.FENPROF]

escrito por ai.valhamedeus

1 comentário(s). Ler/reagir:

jcosta disse...

O dr. La cão
O eng. graduado
e a drª maria de lourdes alçada andam um pouquito perros. Julgam que a nomeação do Mata os tira de sarilhos e nos mete, em sossego, no refúgio das trincheiras. Não tarda, sairemos por aí numa "aventura" e adeus maioria relativa. Estamos só à espera para decidir em que Vara vamos julgar isto (e aquilo).