Para não esquecer...

RECEBIDO POR EMAIL -118- sabedoria

"Muitas pessoas me perguntam: ‘O que os velhos fazem quando se aposentam? ‘

Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em engenharia química, e uma das coisas que eu mais gosto é transformar cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas em urina "

escrito por ai.valhamedeus [com um abraço para o Xico K'muna]

1 comentário(s). Ler/reagir:

Fi fi disse...

Com os costumes cada vez mais presentes nos jovens, é de admirar que ainda se mantenha a ideia da reforma aos 65/67... Estamos prontos, cada vez mais cedo, para nos aposentarmos por volta dos 20.. quer dizer, isto na mia geração, em que era poucos aqueles que entravam na universidade já com hábitos alcoólicos... pensando bem, acho que actualmente já existe demasiada gente pronto para se reformar por volta dos 16/17...