Para não esquecer...

O EX ACTUAL

Eleito hoje, a Escola Emídio Navarro de Viseu tem novo director.

O Conselho Geral escolheu entre 2 concorrentes: um ex-candidato à ex-direcção
[António Correia Cabral]
e o ex-vice do director cessante
[Paulo Pereira Viegas].
Com 12 votos
[contra 7 do outro lado],
foi escolhido o segundo.

escrito por ai.valhamedeus

3 comentário(s). Ler/reagir:

Unknown disse...

Felicito o Dr. Paulo Viegas pela eleição para a Director da Esen.
Como Professora, Coordenadora de Departamento e elemento do Conselho Pedagógico, formulo já o meu primeiro pedido: tolerância e respeito mútuo por todo o potencial humano da comunidade educativa, uma diversidade de gentes e de vontades.
Ao Dr. António Cabral, elogio a sua disponibilidade para querer assumir o compromisso e o desafio da gestão da nossa Escola. Aceitar o desafio, também nos engrandece.
Boa sorte, ESEN!

martim de gouveia e sousa disse...

ó chefa aida, com tanta vontade de felicitares o "ex actual", criaste a novel figura "da Director da Esen".
e imitando-te direi que como professor,coordenado de departamento e deselemento do conselho pedagógico, não formulo pedidos, porque, se o fizesse, poder-se-ia dizer que já estava "achegador".
e no meio do arrazoado, se calhar já me esqueci de chamar doutor a alguém.
um abraço a quem sai, a quem podia sair e a quem podia reentrar, no meio de mudanças que nada têm que ver com democracia, antes com o preceito achado exemplar de "falar grosso para baixo e fininho para cima", como o diria o insuspeito licínio lima.
um abraço a todos...

Anónimo disse...

A escola Emídio Navarro é afinal o espelho do país... saem os chefes, entram os sub chefes e fazem exactamente o que Licínio Lima (insuspeito de quê?) ensina a fazer: se queres ser chefe (como é o Doutor Lima) não contestes o chefe (que é o doutor Lima)... ou seja da acção à prática, a distância é enorme. Mas em portugal nada fica mal... viva a continuidade da mediocridade...