Para não esquecer...

AÍ ESTÃO OS GAJOS A METER A MÃO NO BOLSO

Aí está a tabela dos cortes

[convido o leitor a chamar-lhes nomes. Nomes muito feios!]
[clique na imagem para ler melhor; quero dizer, para sofrer mais]

escrito por ai.valhamedeus

7 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Ora aí está o fruto do labor socialista... empobrecer os portugueses...
porque será que foi com Soares e agora com Sócrates que os portugueses mais foram "roubados"?
E depois dizem estes senhores que a esquerda é amiga dos pobres e que o sr Soares com a sua imensa mediocridade é o político referência do pós 25 de abril!
São os políticos que merecemos e por isso aqueles que temos...
vivam os portugueses pobres pobrezinhos e os riquinhos em que se transformaram os políticos de esquerda, direita e centro que se reformam com 12 anos de boa vida e sem nunca terem produzido nada, acumulam rendimentos inusitados das leis iníquas que fazem para "roubar" os trabalhadores.

Ai meu Deus disse...

Porque será isso que o anónimo pergunta?! eu só encontro uma razão: quando o P"S" está na oposição, é de uma esquerda interessante (e junta-se a nós: daí o PSD ter dificuldade em tomar certas medidas). Quando está no poder, o P"S" é do mais direito que imaginar se possa em estados ditos democráticos (com 2 atenuantes a seu favor: a) o PSD não se junta a nós; b) há alguns partidos/sindicatos que cedem à ideia de que, sendo um governo "de esquerda", a luta não pode ser como é com governos "de direita").

Esta é a razão por que, com o meu voto, NUNCA o P"S" teria sido (nem será) governo.

Já agora, caro anónimo... para uma certa esquerda (eu diria, para A esquerda) nem o Mário Soares é referẽncia nenhuma nem o P"S" é de esquerda. Tome lá nota disto nos seus cadernos de comentários.

Anónimo disse...

Seguindo a vossa racionalidade, limito-me apenas a constactar factos: 1º facto - o PS é que passa o tempo a dizer que é de esquerda, dizem ainda que da esquerda democrática
2º facto - muito bons pensadores da democracia pós 25 de abril dizem que o Soares é o expoente dessa democracia, mesmo pela maneira como "arrumou" o seu amigo Cunhal
3º facto e o mais importante - foi com o PS que Portugal ficou mais pobre com cortes brutos nos salários dos portugueses - Soares e o FMI e agora o Sócrates

Já agora outro facto que pode não parecer importante: foi com os designados de direita no poder que o Portugal no pós 25 de abril foi mais feliz, direi mais rico... se estes factos não constarem nos seus cadernos é porque a esquerda mente, pois como diz o povo analfabeto na sua ampla sabedoria "contra factos não há argumentos".

ceguinho de gota serena disse...

digam-me lá, por amor de nosso senhor jesus cristo morto no calvário, das alminhas que ardem no purgatório e do invencível são judas tadeu, quando e qual foi a direita que nos fez mais felizes e mais ricos?
Ai essa maldita direita que se esqueceu de mim...

Anónimo disse...

Vejamos as coisas pelo lado positivo: vamos pagar menos IRS;)
Pelo menos para já...

toino do campo disse...

Nunca tinha pensado que esse fosse lado positivo!

Mas agora, pensado bem, até acho que os gajos podiam acabar totalmente com o IRS: tiravam o dobro do desconto do IRS nos salários -- e, assim sem IRS, a coisa seria totalmente positiva: ficávamos totalmente contentes nós -- e os gajos também.

Que bela ideia! já vou dormir descansado, só de a ter descoberto, ao contrário do outro, o tal ministro dos dinheiros, que ainda deve andar com insónias.

Anónimo disse...

Pois é, eu também não dei conta de sermos ricos quando a direita esteve no poder. Mas a direita não esteve sempre no poder?
Oh, dear God! Que confusão.