Acho não haver dúvidas de que Mário Soares é uma pessoa de vinganças e mau perder. Depois da banhada que levou nas presidenciais de Alegre, o homem não perdoa.
Há meses, apadrinhou a candidatura de Fernando Nobre. Mandou para lá alguns figurantes. A candidatura não descolou e é confrangedora. Fernando Nobre parece uma barata tonta. Diz uma coisa aqui e outra, ali. Alegre, apesar de não originar uma adesão tão entusiasmante como há cinco anos, é o candidato, apesar de tudo, que pode fazer frente a Cavaco. Perante isto, que faz Soares? Apoia Cavaco! O tal que lhe pedia para falar por ele nas reuniões internacionais por não ter jeito
(foi o que Soares disse dele há cinco anos).Tudo serve, menos permitir que Alegre possa, de algum modo, ombrear com ele na galeria dos notáveis do PS.
As declarações de Soares sobre o discurso de Cavaco nas comemorações do 5 de Outubro deram-me náuseas. O apoio declarado à intervenção de Cavaco não deixa dúvidas: Cavaco é o candidato de Soares à presidência da República. Nem era de esperar outra coisa de uma personagem destas.
escrito por Carlos M. E. Lopes
1 comentário(s). Ler/reagir:
Não me parece
Ana
Enviar um comentário