Para não esquecer...

ANDA TUDO MAL -29- até a pt

Depois das notícias de ontem relativas aos lucrozitos dos bancos, mais uma prova de que nem a PT se safa:



Os pormenores sobre a distribuição, pela PT, de milhões limpos de impostos estão na edição de papel do Correio da Manhã. A síntese:
negócio da venda da VIVO dá prémio a milhares de investidores. A empresa liderada por Zeinal Bava vai distribuir 1,5 mil milhões de euros. A primeira fatia será em Dezembro.
Mais imposto menos imposto... Na verdade, não hão-de fazer grande falta os impostos faltosos, dado que se prevê aumento de impostos já a partir de Janeiro. Pagando nós, os que nunca conseguimos fugir, não há necessidade de pagarem os investidores da PT. Não é?

escrito por ai.valhamedeus

5 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Os profs pagam impostos? Sabia,não!
disse-me uma brasileira de olho arregalado, um dia destes.
E continuou, eu sempre escuto que o péssoau tem di pagá imposto p'a cês ter tantas féria.
No comment.
Gabriela

Anónimo disse...

QUÉ CÁ DE ERRADO NISSO? NÃO É VERDADE? CÊS NÃO TEM MAIS FÉRIA QUE O OUTRO PESSOAU? CÊS NÃO COBRA? CONCERTEZA NÃO VAI PENSÁ QUE QUEM PAGA SEU SALÁRIO É O SR. SÓCRATES. O CARA NÃO É RICO NÃO!

Anónimo disse...

o melhor era viver em plena fraternidade, com muito amor, paz e alegria... mas alguém tem de arranjar maneira de alimentar a multidão e todos se recusam a ser iguais aos outros... qual o problema de haver investidores a ganhar dinheiro? O problema é a inveja que uns e outros têm de outros e uns: os profs dos médicos, os médicos dos engenheiros, os economistas dos banqueiros... e por aí fora... e o povo, sereno e clamo, essa imensa multidão que é imune a tudo, quer apenas um rendimentito por mínimo que seja, para beber uns copitos e fumar uns cigarritos - os mais novos uns charritos...

Ai meu Deus disse...

Não sei se há "problema" em haver investidores a ganhar dinheiro. Sei é que não há justiça em uns pagarem impostos e outros, não (sendo que, entre os que pagam, os que mais ganham são os que menos pagam: é só ver os bancos). Ou haverá aqui justiça?

Anónimo disse...

Descukoem a minha ignorância.
Pergunto:

-Quem rouba assim é ladrão ou gatuno?

-Larila!!!

Mas isso não é crime desde que o cavaco promulgou de costas o respectivo diploma