Para não esquecer...

A ARQUEOHOJE ESTÁ DE PARABÉNS

Parabéns à Arqueohoje, na pessoa do Pedro, que é quem conheço (melhor).

A Arqueohoje foi galardoada com o estatuto PME Excelência e passou a fazer parte de um grupo restrito de PME, que pelo seu trabalho, excelência, inovação, se evidenciaram pela qualidade dos seus resultados e elevados padrões competitivos, com rácios de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional, e que contribuem activamente para as dinâmicas de desenvolvimento e de emprego das várias regiões.

As empresas PME Excelência têm vindo a afirmar-se no mercado com apostas em estratégias de inovação e internacionalização, que espelham bem a qualidade dos resultados alcançados, as quais constituem exemplos de sucesso inspiradores para as restantes empresas nacionais.

Trata-se da única empresa da área cultural e patrimonial a figurar entre as 1.100 empresas mais inovadoras portuguesas, num panorama nacional de 300.000 Pme´s.

A todos os nossos clientes, colaboradores, consultores e parceiros o nosso muito obrigado pela vossa confiança, trabalho, inovação, profissionalismo, dedicação e desafios, ao longo de toda a nossa História…passada, presente e futura!

escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: