Para não esquecer...

NASCEU O MENINO!

Hoje, não tenho tempo de escrever nada: disseram-me que nasceu o Menino e tenho de ir vê-lo. Mas aproveito para desejar a todos os leitores do Ai Jesus! que o Menino Deus, a Virgem Maria, São José e o Espírito Santo os encham das suas Graças. Para que 2011 seja um ano enGraçado.

Dado que me não rouba muito tempo à viagem ao presépio, aproveito ainda para publicar um texto que me foi enviado por um leitor assíduo (e devidamente identificado) deste blogue:
Não faças picardias à vaquinha nem espantes o burro. Aconchega o menino nas palhinhas que a senhora sua mãe está empenhada em compreender a razão por que lhe atribuiram o título de imaculada conceição.
S. José foi ao notário, embora com dúvidas, dar o seu nome à criança. No cartório toda a gente ria por baixo de capa.

E prontos, trata do bacalhau, não deixes que a couve se transforme em papa. Mete dois sonhos no melhor sítio, deixa escorrer o tinto com abundância e, já está, tens aí um Natal de truz. Noite dentro, se beberes bem, hás-de ver o Sócrates a arder numa daquelas fogueiras que a tradição ainda acende por essas aldeias.
escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: