Para não esquecer...

O CANDIDATO EURO-MILHÕES

Eu tinha jurado a mim próprio, nas próximas presidenciais, não pôr os pés em qualquer sala de voto: nenhum dos candidatos anunciados justifica tal esforço e tamanha perda de tempo.

Mas mudei de ideias: encontrei o meu candidato. Finalmente, com os votos de quem não é carneirada, iremos ter um presidente da república que vai criar condições para que cada português tenha um ferrari
[eu nem quero tanto, basta-me um corsazito novo com ar condicionado],
a mulher/o homem com que sempre sonhou
[acho que me vou casar outra vez],
a reforma que sempre quis... etc.... etc.... etc.... etc.... mas vai mesmo!

É um candidato a presidente de primeira que se assume como um palhaço a sério
[das duas, três: ou os políticos são palhaços, ou os políticos fazem os portugueses palhaços, ou então mais vale ir para lá um palhaço profissional],
um candidato que precisa de uma reforma, caralho!
[e nós vamos dar-lha, porque quem promete trocar Olivença por Granada e vender a Madeira a quem a quiser -- quem promete e vai fazer isto não é menos que os cavacos e os soares que por aí andam reformados]:
VAMOS VOTAR VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!


escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: