Para não esquecer...

VAMOS BRINCAR À CARIDADEZINHA?

Acabo de assistir, durante muito breves minutos, a uma daquelas palhaçadas de Natal em que as tvs e as grandes empresas exploram o sentimento de solidariedade para ganharem mais umas c'roas.

No caso, era a SIC e a Worten. Propunham, através de um apresentador e da apresentadora Carrilha, que os tele-espectadores telefonassem, em benefício de uma instituição qualquer, ao preço de 60 cêntimos mais IVA por telefonema. E, incentivava a gorda Carrilha, telefone! esclarecendo que, por cada telefonema, a instituição em causa receberia 50 cêntimos.

50 cêntimos?! ó Carrilha, e os outros cêntimos para onde vão?

escrito por ai.valhamedeus

1 comentário(s). Ler/reagir:

Fi fi disse...

Por acaso é engraçado teres apanhado um programa na SIC que reverta apenas 50 centimos. Numa das 4as feiras de feriado em Dezembro, o dito canal passou o dia inteiro numa emissão de solidariedade, em colaboração com 6 instituições de solidariedade...e segundo as informações que eram dadas todo o dinheiro das chamadas reverteria para as mesmas! Na altura até comentei porque achei que era o único canal que o estava a fazer, uma vez que a RTP e a outra do 4 canal estava apenas a contribuir com os tais 50 centimos da chamada... lembro-me que achei curioso... mas pelos vistos tive "sorte" no dia em que apanhei tal programação.