Para não esquecer...

CAVACO EM VISEU. PROFES DE EVT, TAMBÉM


Professores de Educação Visual e Tecnológica desenvolveram uma acção de sensibilização para os problemas resultantes do que o governo PS pretende fazer com a disciplina. Estiveram no meio da população
[escassa]
que recebeu Cavaco. Falaram com a comunicação social.

[na foto, os "cabeçudos" transportados pelos professores. À frente, Passos Coelho]

escrito por ai.valhamedeus

9 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Porrium
Os Prof de Trabalhos Manuais, de Oficinas, Serralharia,,, foram feitos doutores nas velhas oportunidades e ainda refilam?
Porrium

Anónimo disse...

Amigo! É muita dor de "corno" de quem nem as velhas oportunidades tem...como diz o outro ESTUDASSES!

Anónimo disse...

Ó anónimo, o senhor sabia que os Trabalhos Manuais acabaram???Ai esse Alzheimer...
...IGNORANTE!!!

susy disse...

Esta é para si ó anónimo, que tem realmente muita dor de corno.. «velhas oportunidades» ... e o senhor nem nas novas... heheh invejoso

Anónimo disse...

Isso, dêem-lhe forte e feio que esse/a anónimo/a não tem categoria para ser tratado/a de senhor. Vai ver que não faz nada e foge aos impostos. É sempre assim, ou quase sempre assim: quem não faz nada é que critica.
Duque de Aveiro

Anónimo disse...

Ó anónimo, o sr. deve ser mto antigo,deve pensar que ainda estamos no tempo do Salazar!!! Sabe que o povo se pode manifestar? olhe, até pode rosnar, rosnar como você!!!!!

Anónimo disse...

Ó Senhor Anónimo!Acha que passar 20 anos a estudar são velhas oportunidades! e não são mais porque estamos num país que nem me atrevo a classificar...porque só há dinheiro para magalhães e futebol! e para alguêm que quer fazer doutoramento nem um "chavo" pouca vergonha...é por causa de pessoas como o sr anónimo que o país está assim...

Anónimo disse...

Pronto, deixem lá o homem/a mulher. Acho que depois de todos estes comentários ele/ela se vai matricular nas Novas Oportunidades e passa-vos à frente num ai.
MC

Anónimo disse...

Até que enfim que te picaste, coleguinha!Ou não és tu o Cristo? Se se vai matricular não sabemos mas é bom que o faça e aproveite o "Magalhães" ...mas à nossa frente só passa se for na fila de supermercado! Tenha juizinho e pague os seus impostos, sacana!