Para não esquecer...

ESTE É O NOSSO MOMENTO...

Os merdosos políticos que nos dominam lembram-se muito dos professores. Algumas provas:
  1. Guterres ganhou as eleições gritando a sua paixão pela educação. Com isso piscou o olho aos professores: porque os votos dos professores contam muito(s).

  2. Cavaco exclamava, um dia destes de campanha, que gosta de ver os alunos e os professores na rua. Piscou o olho aos professores: porque os votos dos professores contam muito(s). [Recordo que este marmanjo, enquanto presidente da república ou primeiro ministro, nunca se colocou explicitamente ao lado dos alunos ou professores].

  3. Alegre fartou-se de gritar que defenderá a escola pública. Piscou o olho aos professores: porque os votos dos professores contam muito(s). [Mas, enquanto deputado, ora esteve de um lado ora ambiguamente do outro].

  4. Está a passar pelos emails a carta-circular "Eu era um mísero professor, minha senhora", onde se apela a não votar Cavaco por ele não ter sido um bom professor e ser um mísero político que tem dos professores uma visão ofensiva para toda a classe. Pisca-se, mais uma vez, o olho aos professores: porque os votos dos professores contam muito(s).

  5. ....

  6. Sócrates deu pancada nos horários de trabalho, na "condição social",... nos vencimentos dos professores. Porque o número de professores conta muito(s).
Eu sei que eles se lembram muito de nós. Professores, este é o momento certo de nós nos LEMBRARMOS DELES. Querem o tal voto que conta muito(s)? querem? tomem lá!


escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: