Para não esquecer...

até as tarifas sociais

A isto se reduz a anunciada tarifa social da EDP: quando dá, dá cêntimos
[e se não der gastos, já não é mau...].
Mas compreende-se: os lucros da EDP não são nada por aí além... o primeiro semestre do ano passado fecho com um lucro de apenas 565 milhões de euros, apenas 18% acima do registado no mesmo período de 2009
[que a crise, como o sol, quando nasce é para todos].
escrito por ai.valhamedeus

2 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Este biltre, não mexia, não, continua mas é a mexer com os nossos bolsos.

Merdas de administradores que só têm lucros aos milhões com o aumento das tarifas.

E curiosamente ganham aos milhões, têm prémios aos milhões, automóveis topo de gama, etc. com o que roubam aos clientes.

Repito :
"gestores de merda"

Anónimo disse...

Apoiado. Mas eu sou proactiva, como agora se diz, tirei-me dos meus cuidados e fui à EDP negociar o meu fornecimento de energia. Funciona na Loja do Cidadão, fica-se na bicha para tirar uma senha(a minha mãe ficava na bicha para o açúcar, o arroz, no tempo da 2ª Guerra! Menos mal) e depois somos encaminhados para o respectivo guichet, consoante o assunto.
A mim calhou-me um simpático(apesar do corte salarial) funcionário de meia-idade. Combinámos tudo, e no dia seguinte já cá tinha um técnico a colocar um contador todo XPTO, com design moderno e muito mais maneirinho do que o calhamaço que tinha antes.
Vamos ver na nova factura, se poupei ou não. É que para arrefecer o meu entusiasmo, uma vizinha disse-me logo que ia pagar mais pelo aluguer deste contador. Só pode ser uma reactiva, na certa.
Gabriela