Para não esquecer...

DO CONTRA [78] valentine

Eu queria estar enamorado.
Enamorado mesmo.
Enamorado
Habitando as nuvens
A fazer figuras e actos tresloucados

Eu queria estar enamorado de amor
A remover montanhas
De olhos de insónias
Azulados
Cabelo desgrenhado
E frio nas entranhas

Eu queria estar enamorado de verdade
Levar-te pela mão a ver o mar
Levar-te em viagem inter-galáctica
Na nave dos loucos outra vez meninos

Eu queria estar enamorado de ti
Soltando ais nos montes cobertos pelas ervinhas
De que fala Camões
Escrevendo nas paredes. Ufano
Na língua da velha Albion
Com a gramática outra vez errada: Pedro love…
E o teu nome ser Inês.
Enviar-te um valentine desasado

Eu queria estar enamorado
Mas, ai de mim! Perdoa, não estou
[Gabriela Correia]

escrito por Gabriela Correia, Faro

0 comentário(s). Ler/reagir: