Para não esquecer...

UMA AMIGA ESPECIAL


Tenho uma amiga incondicional: a(s) Finança(s).

Poderia ignorar-me, esquecer-se de mim,... mas não: não fosse eu gastar por aí o que me poderia faltar depois, avisou-me já de uma quantiazita que tenho de pagar em Abril. Pois claro, esse mesmo, o imposto municipal ou lá como se chama agora aquilo que, independentemente de como se chame, é o que se sabe
[e, para que conste, não me diminuiu o valor, ao contrário do meu vencimento. Amiguinha mesmo. Do coração...]...
escrito por ai.valhamedeus

2 comentário(s). Ler/reagir:

jcosta disse...

Pode bem ser que seja uma brincadeira de Carnaval da (M)IMI!

Os outros também pagaram os 10 euritos, não jantaram, foram expulsos, agredidos e nem [sequer] o recibo conseguiram.
O cão [abandonado] de Sócrates rosnou como quem diz:
- e nós somos tolerantes, imaginem que...

Anónimo disse...

Não se queixe. Hoje a minha amiga do peito também me enviou uma cartinha de amor para pagar em Abril. E não são mais 10 euros do que no ano passado, de cada vez; são mais 21,98 por 2 vezes. Isto se pensarmos que em Setembro, data da próxima prestação, o valor se mantém.
É caso para dizer: Srº Engenheiro!
Se eu lhe der o meu dinheiro
O que vai fazer com ele?
Só não sei qual dos engenheiros é.
Gabriela