Para não esquecer...

175 MILHÕES: O PREÇO DO POVO

995 mil euros é quanto custa cada um dos mísseis de cruzeiro Tomahawk utilizados pelas tropas americanas na Líbia. O primeiro dia de bombardeamentos das infra-estruturas militares de Kadhafi terá custado cerca de 175 milhões de euros.

Estes números são suficientes para se fazer uma, embora pequena, ideia de quanto o governo estadounidense é capaz de gastar para defender o povo e a liberdade. E, portanto, quanto o referido governo preza a liberdade e o povo.

escrito por ai.valhamedeus

6 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

mas era uma certa esquerda que elogiava as qualidades excepcionais do Obama em contraponto com o "carniceiro" Bush... e, pasme-se este socialista ousado, até recebeu o nobel da paz, o que deixou toda a esquerda em histeria... palavras para quê!!!

José Dasilva, PhD disse...

Obrigado por estar de acordo com este blog esquerdista. Já era tempo!

Ai meu Deus disse...

Ratificando a opinião do senhor José Dasilva, confirmo que basta ler alguns textos do "Ai Jesus!" para comprovar o quanto este blogue esquerdista sempre reverenciou o candidato/presidente Obama.

Anónimo disse...

Pois. só que o sr Obama é como os outros políticos esquerdistas: prometem muito, mas dão pouco, preocupam-se apenas em distribuir o que os outros ganham e claro, continuam a ter os tiques burgueses e os modos de vida dos liberais aos quais fazem a vida negra... embora, também reconheça que a América assenta a sua verdadeira riqueza no estímulo à iniciativa privada e no respeito pelo mérito alheio, coisa que na Europa, para a esquerda, não existe. Por isso a Europa estagna enquanto s estados unidos lá se vão levantando da crise... diferenças do que é ser de esquerda...

Anónimo disse...

Áparte a ironia do texto, não deixa de ser sintomático este post...O estados unidos, sempre os estados unidos...o senhor deve ter um complexo qualquer com a democracia dita ocidental e com a a igreja...~palavras a criticar o kadhafi???? ZERO!!!

Ai meu Deus disse...

E sabe por que razão é ZERO para esse tal de kadhafi???? porque se, mesmo criticando só a democracia dita ocidental e a igreja, sou tão (a)complexado, imagine como cresceria o número dos meus complexos se lhes juntasse umas críticas a esse tal!...

É que, à lista de propostos ditadores e assassinos legais (a julgar num tribunal internacional sério) que incluiria esse tal, teria que acrescentar alguns outros (um tal Bush, claro, que também bombardeou gente -- de país estrangeiro, para cúmulo).

Se contássemos apenas um complexo por cada elemento da tal lista... veja lá os complexos de que o meu psicanalista teria de tratar!... (o melhor será ficar mesmo só pelos 2 complexos referidos. Bem... acrescento-lhe o complexo anti-socretino -- e ficam 3).