Para não esquecer...

VIA ESEN Nº 8

Saiu o nº 8 do Via Esen, o jornal periodal da Escola Secundária de Emídio Navarro.

Garanto: trata-se de uma magnífico álbum
[sobretudo fotográfico]
de família. Exemplar.

[clique na imagem, para a ampliar]

Como se pode ver, logo na primeira página: lá estão
[entre outras eminentes personalidades]
o sr. director da escola, o sr. presidente da câmara, o sr. governador civil, os srs. membros de distintos órgãos escolares. Repetidamente, para que não haja dúvidas
[nas páginas interiores, para que se dissipem eventuais dúvidas persistentes, lá estão eles também, em outras, também digníssimas, companhias].


escrito por ai.valhamedeus

3 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Ao cair da tarde de sexta-feira, à socapa, terminadas as aulas e o período, lá saiu o SNI nº 8. Uma badalhoquice que deveria envergonhar qualquer dos directores: o que disponibiliza as horas e o dinheiro, que se anda a mendigar ao estrangeiro, e o que o gasta em tamanha obscenidade. Cá pra mim, inda vão “obrigar” os DT´s a distribuí-lo com as notas. Com tanto espaço virtual, fazer isto, deveria merecer forte admoestação. Mas o director da ESEN, para pactuar com tal desarranjo moral e intelectual, deve ter grandes dívidas a pagar... caso contrário a ver a imagem da escola a degradar-se com produto de tão indizível qualidade: um absurdo.
Prof. da ESEN

Anónimo disse...

«Mutatis mutadis»,vira o disco e toca o mesmo,isto é,o Regime está vivo,mas precisa desta propaganda horrível,horripilante,horrorosa,asquerosa...C C

Anónimo disse...

Ainda que fosse feito com o dinheiro deles, mesmo assim, continuaria a ser deplorável. Feito com o dinheiro que nos subtraem - dizem eles, para pagar a dívida, aí, é inadmissível.
À conta deste e de outros "boys" é que o país se vai arruinando. Ainda hão-de justificar-se que a verba vem dos "popsagás", como se esse dinheiro, não nos pertencesse e não devesse servir para animar a economia. Idiotas!