Para não esquecer...

EX-CITAÇÕES * 111. facebooks e twitters

Para que não se diga que este não é um blogue plural! 

“… O que nos diz Luís Augusto Fischer? Que parou no correio electrónico e não encontra graça ou interesse algum no facebook, no twitter
(o meu computador não conhece os termos, valha-o Deus!),
ou no blogue. Ressalvando este último (que, creio eu, é já um espaço de comunicação influente, com tendência para melhorar muito), revejo-me no que diz o cronista. E vou mais longe: para além de serem, a meu ver, uma abdicação ligeira e um pouco tonta de uma privacidade que deveria ser inegociável, twitter e facebook parecem-me, na esmagadora maioria das utilizações (há excepções, claro), frívolas manifestações de uma generalizada ânsia de protagonismo às vezes verdadeiramente patética. A quem interessam as fotos das férias e os comentários (em 140 caracteres!) de cidadãos vulgares de Lineu, que se acham o centro do mundo?...”
[Carlos Reis, 61 anos, Prof. Catedrático da Fac. de Letras da UC]

escrito por Gabriela Correia, Faro (ao som de ritmos latinos, do Youtube, remexendo-se na cadeira):

0 comentário(s). Ler/reagir: