Para não esquecer...

IRÃO NUCLEAR


Acho bem que Obama grite contra o nuclear iraniano. Acho bem que os Estados Unidos de Obama enviem porta-aviões para o estreito de Ormuz, como medida para contrariar as ambições nucleares do Irão. Acho bem que a França (e a Inglaterra) reforcem a armada dos Estados Unidos para contrariar as ambições nucleares do Irão.

É que, como se sabe, tanto os Estados Unidos como a França são contra as ambições nucleares do Irão porque ambos são contra qualquer nuclear. Como se sabe, nem um nem outro têm ou desenvolveram alguma vez qualquer pontinha de nuclear. Qualquer pontinha...

escrito por ai.valhamedeus

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Há uma canção de um cantor brasileiro, cujo nome não me ocorre nem por nada, que diz: lembrem das crianças de Hiroshima, etc.
Eu digo: lembrem-se do Iraque e das "armas de destruição maciça"
Gabriela