Para não esquecer...

LADRÃO E ASSASSINO...

...é o que o padre Mário da Lixa chama a este governo:


escrito por ai.valhamedeus

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Onde está a admiração por causa destas medidas?
O dito empréstimo que nos tirou da bancarrota causada pelas políticas distributivas dos socialistas tinha 3 ou 4 anos de cortes - pelo menos é o que está lá escrito. Passou um ano em que os funcionários públicos foram os únicos afectados e tudo vivia na "paz do senhor". vamos entrar no segundo ano de cortes e eis que os trabalhados não estatais são convocados para pagar - ou não receber - e cai o carmo e a trindade... isto será tudo por causa da TSU das empresas... claro que não... é por causa da perda de dinheiro que os funcionários não estatais irão sofrer... pelos vistos, como gostavam de apregoar em relação aos subsídios dos funcionários públicos, para sempre...
O senhor padre deve saber que em casa onde não há pão, todos ralham e nenhum tem razão. tanto mais que, apesar de tudo, até uns tantos euros 700/800 não há penalizações.
o melhor que os portugueses tinham a fazer neste momento era pagar o que devem e a seguir tratar das questões políticas.
em portugal nos tempos que correm, precisamos de pragmatismo e não de demagogia isto para em breve prazo estarmos todos de facto com o ordenado mínimo.
já agora o senhor padre e restantes seguidores devem ler as notícias que dão portugal como o país de maior desigualdade entre os mais bem pagos e os menos bem pagos e aproveitar os malefícios destes cortes para também aí repor maior equilíbrio.
a situação é muito má e infelizmente portugal só tirando aquilo que dá poderá honrar os seus compromissos. Se formos pelas vozes que clamam, tudo bem, no futuro teremos um país ainda sem mais futuro. seremos um povo desprezado e ignorado, sem crédito nem confiança.