TRUMP(A)

OS EXCELENTÍSSIMOS


Durão Barroso sempre aclamou as medidas de austeridade. Em março de 2011 (para só dar um exemplo), Durão Barroso saudava as novas medidas de austeridade.

A 22/4/2013, Durão Barroso, presidente da Comissão Europeia, parece ter acordado, para admitir que a Comissão Europeia cometeu erros na política de austeridade imposta aos países sob resgate, designadamente, Portugal. O mesmo Durão que (ambiguamente?) defende que Portugal tem que cumprir os seus compromissos.

O ministro das finanças português, Vítor Gaspar, concorda com Durão Barroso. Mas Vítor Gaspar é (continua a ser) o senhor das folhas Excel da austeridade, em Portugal.

...E andamos nós, há uma porrada de anos, a levar porrada destes EXCEL(entíssimos) senhores, que continuamente nos declaram coitados, continuando, no entanto, a sovar-nos.

Lembram-se de que, há uns anos, algumas EXCELências (entre as quais, este Durão) clamavam por armas de destruição massiva, como pretexto para despejar as bombas que despejaram, em sítio onde nunca se descobriram tais bombas?

Puta que pariu tais Excelências!

escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: