Para não esquecer...

HOJE FALEI COM DEUS...

Isso mesmo! Acordei, outra vez, com chuva e decidi-me. Tentei explicar-lhe que este tempo assim, com as estações a quase passarem para o Verão, já chateia. "Só chuva, só chuva, Deus! Caraças! Só chuva, quando já devíamos ter sol de ir à praia!"

Ele respondeu-me, serenamente, com aquela voz serena com a qual dotou Otto Von Gaspar:

meu filho, os portugueses têm que sofrer! os seus pecados são muuuuitos! [e vibraram-lhe  em pizzicato as cordas vocais]. viveram durante muito tempo acima das suas possibilidades, a aproveitar o sol para construírem em excesso. Se eu parasse com a chuva, a construção civil retomaria as suas lides em grande força. Não pode ser, meu filho!
E castigou-me, logo ali, com quase um minuto de tormento:


escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: