Para não esquecer...

MORTE AOS TRAIDORES!


Há já uns tempos que o PCTP/MRPP vem reclamando a queda do governo Coelho-Portas. Parece que, entretanto, reforçou a palavra de ordem, transformando-a em grito de guerra: exatamente, morte aos traidores! 


Bem... tenho estado p'raqui a tentar descobrir quem serão eles, esses traidores. Só por um motivo: o receio de eu estar incluído na lista. Nunca fiando...

Mas, assim de repente e passada alguma meditação, não vejo razão nenhuma para o meu nome andar por lá. Os traidores, boto-me a adivinhar, hão de ser o primeiro-ministro e o Presidente da República da altura em que Portugal foi enfiado no euro. Talvez o círculo se possa alargar ao tempo em que Portugal foi incluído na Europa (vindo de África? da América?)

Ou seja, e para falar em nomes... António Guterres e Durão Barroso. Talvez Mário Soares... Ramalho Eanes. Jorge Sampaio... E os outros que, entretanto, não trataram de nos redimir da traição: Cavaco, Santana Lopes, Sócrates, Passos Coelho (incluiremos Portas, para não se rir do parceiro da cu ligação.).

Resumindo e concluindo... Cá por mim, desde que a lista não alargue mais o círculo, podem apontar armas... e disparar.

escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: