Para não esquecer...

ASSIM SE VÊ...

Assim se vê a democracia do PêPêDê -- ou antes, do seu governo:
Governo corta verbas a Observatório por ter revelado números da emigração
O Governo decidiu acabar com o financiamento do Observatório da Emigração (OEm) uma semana depois da divulgação no seu site dos números relativos à emigração em 2014, que se manteve nos níveis elevados de 2013, resultando numa notícia no PÚBLICO com data de 29 de Setembro, poucos dias antes das legislativas de 4 de Outubro.
O relatório estava concluído desde Julho mas a sua publicação foi adiada pelo Governo para depois das eleições de Outubro. Mesmo assim, Observatório da Emigração antecipou os números.
A atual situação política portuguesa poderia não ter outras qualidades (embora tenha...), mas esta ninguém lha tira: trouxe a política para a rua com uma vivacidade de que já não me lembrava. Hoje mesmo...
...duas manifestações estão convocadas, para a mesma hora e local, com objetivos contrários: uma, para apoiar a previsível queda do atual precário governo; a outra, para protestar contra a mesma previsível queda.
Assim se vê a força da democracia.

Assim se vê a força da má argumentação, em dois textos: Um grande embuste é o título do do eurodeputado do PPD Paulo Rangel; Um acordo reaccionário é o de João Miguel Tavares. Não é por serem contra o hipotético futuro governo do PS que são maus: há má (e boa) argumentação dos dois lados. São maus porque o seriam também se fossem a favor.

escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: