Para não esquecer...

CR7? MARIMBANDO...

Tenho amigos que não entendem que eu não vibre rigorosamente nada com as notícias relacionadas com Cristiano Ronaldo, mesmo quando são assim:


Apelam ao meu sentimento nacional(ista), que ele é português que isso dá fama a Portugal que não sei mais o quê... mas eu, nada! CR7 não passa de um puto que ganha milhões por saber dar uns xutos na bola -- e isso a mim interessa-me tanto como zero ou talvez menos do que zero.

O que me faz vibrar e sentir orgulho são notícias como esta:



escrito por ai.valhamedeus

1 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo consigo. É esse um dos argumentos que uso para me alegrar de ser portuguesa e não as notícias da frota de carrões desse puto, nem os hotéis que possui, ou virá a possuir, e muito menos a fila interminável de "namoradas" do CR7.
Se eu tivesse um filho, não seria um sonho meu torná-lo uma vedeta, um símbolo de vacuidade de uma sociedade da visibilidade mediática. Preocupar-me-ia, sim, em que ele fosse conhecido por ser o João, o Manuel, etc. Ou mesmo o Gervásio. O que não quereria é que fosse conhecido por uma sigla que evoca um shampoo, um robot ou uma marca de cigarros.
Gabriela
O que me irrita grandemente, além do mais, é ouvir na televisão o pivot anunciar, depois de algumas notícias sobre as desgraças das guerras, atentados ambientais, e outros, nomeadamente à nossa inteligência, dizer : "e agora o desporto!"E bumba , meia hora de futebol.