Para não esquecer...

(Não) gosto de animais

[foto rapinada daqui]

Entre os que me são próximos, tenho fama de não gostar de animais. Quando me perguntam se é verdade, tenho dificuldade em responder, por não saber o que e que a pergunta quer saber.

A minha relação com os animais resume-se em dois pontos:

  1. sou incapaz de fazer mal a um animal (exceção para aqueles bicihitos que me entram em casa sem autorização);
  2. sou suficientemente amigo dos animais para gostar de os deixar em paz (longe de mim) e irrito-me solenemente quando eles não têm o mesmo sentimento em relação a mim;
  3. sou incapaz de um gesto de afeto dirigido a qualquer animal (exceção para alguns de duas pernas).
Bem... foram três os pontos. Mas mais vale mais do que menos.


escrito por ai.valhamedeus

0 comentário(s). Ler/reagir: