Para não esquecer...

JOÃO MIGUEL TAVARES E O 10 DE JUNHO


João Miguel Tavares foi convidado por Marcelo Rebelo de Sousa para ser a figura principal nos discursos do 10 de junho e muita gente achou mal.

No dia 10 de junho, eram convidadas pessoas com obra feita, de grande prestígio, “savants” e “sages” do nosso país. O João Tavares tem duas coisas importantes que justificam a escolha: aparece na televisão (e já vimos como o nosso presidente é sensível a isso) e é assumidamente de direita, como o nosso presidente. Por outro lado, ficaria mal que, no mesmo palco, aparecessem dois génios: o orador principal e o presidente. Há que dar oportunidade aos jovens, caramba, e não ofuscar o Marcelete.

O 10 de junho, dia da raça (era) e de uma série de outras coisas, assinala o dia da morte de Luís de Camões. O dia da morte, logo. Outros países assinalam datas gloriosas de batalhas, revoluções, etc. A Irlanda assinala o dia de uma masturbação. Do mal, o menos.

escrito por Carlos M. E. Lopes

1 comentário(s). Ler/reagir:

pvnam disse...

O EUROPEÍSTA É O NOVO ESCLAVAGISTA EUROPEU: URGE O SEPARATISMO DESSE PESSOAL
[manifesto em divulgação, ajuda a divulgar]
.
.
-» Os europeístas (tal como os construtores de caravelas esclavagistas) destilam intolerância para com os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente no planeta... porque... intenções Identitárias prejudicam investimentos.
{os europeístas não respeitam NEM a diversidade, NEM a justiça social, NEM os povos de menor pegada ecológica}
.
.
Economia neo-esclavagista: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não por meio da introdução da Taxa-Tobin.
.
Existe uma tripla de 'supporters' da economia neo-esclavagista:
1- a alta finança;
2- europeístas (e afins);
3- migrantes que se consideram seres superiores no caos.
.
Mais:
- 'Grupos rebeldes' (daesh e outros), não possuem fábricas de armamento... no entanto, máfias do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc) ao desbarato, e para depois deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
Ora, em vez de chamar à responsabilidade aqueles países que estão a fornecer armas aos «grupos rebeldes» (os países aonde a máfia do armamento possui as suas fábricas)... os europeístas fazem uma outra coisa: decretam sanções contra os países que não permitem a chegada de mão-de-obra servil ao desbarato (refugiados) aos investimentos interessados em tal.
.
Mais:
- Em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros... com o intuito de lhes roubarem as terras, muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais: os europeístas falam nestes holocaustos? Não!
.
Urge dizer à elite deste sistema o mesmo que foi dito aos construtores de caravelas esclavagistas: a não existência de mão-de-obra servil ao desbarato não vai ser o fim da economia... vão continuar a existir muitas oportunidades de negócio (ex: introduzindo mais tecnologia)!
.
.
.
.
O MOVIMENTO-50-50:
1- defende o investimento em tecnologia que permita aumentar a produtividade, para que dessa forma, seja possível aumentar os ordenados às pessoas;
2- defende respeito pela Diversidade;
3- defende respeito pela Justiça Social;
4- defende respeito pelos Povos de Menor Pegada-Ecológica;
5- defende um planeta aonde povos autóctones possam viver e prosperar ao seu ritmo;
6- defende uma sociedade que premeie quem se esforce mais (socialismo, não obrigado)... mas que, todavia, no entanto... seja uma sociedade que respeite os Direitos da mão-de-obra servil.
---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta --»» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
.
Nota 1: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
Nota 2: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 3: É preciso dizer NÃO à democracia-nazi! Isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles... que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros! [obs: não foi por acaso que a elite do sistema adulterou a lei das naturalizações]
.
.
.
P.S
A elite financeira, e seus mercenários, são a NOVA PIDE.
.
Os Partidos do Sistema (e os Media do Sistema) são financiados por pessoal que..... possui investimentos ávidos de mão-de-obra servil ao desbarato.
.
Migrantes naturalizados são contra o separatismo-50-50... com efeito, o seu problema não é a integração... com a sua demografia imparável em relação aos nativos, o seu problema é serem Donos Disto Tudo.